quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
O Psol e seus cavalos
O filho de Luciana Genro, Neto de Tarso, não anda de ônibus.
No ato de Luciana na faculdade de Direito da Ufrgs estavam presentes Mônica Leal ( a fiel escudeira de Yeda Crusius), Ana Amélia Lemos ( senadora do PP) e Feijó (ex vice do DEM), hhahahahahahahahhahaha.
Estudantes ligados ao Movimento Revolucionário de Porto Alegre fizeram uma manifestação inusitada para chamar a atenção para o reajuste da tarifa de ônibus na Capital, aprovado no último dia 8.
Com o auxílio de uma escada, alunos do Colégio Estadual Júlio de Castilhos, o Julinho, penduraram cartazes no Monumento a Bento Gonçalves, na Praça Piratini. Agora, o cavalo de um dos expoentes da Revolução Farroupilha carrega na boca o protesto dos estudantes. Nos anos 90 os funcionários do sindicato dos Bancários do RS Porto Alegre, fizeram greve. Os sindicalistas da corrente de Roberto Robaina e Luciana Genro propuseram que se cortasse o vale almoço dos grevistas. Hahahahahahahhaha.
Seria cômico se não fosse trágico.
Por pouco esta proposta não passou.
O prédio histórico da General Câmara, rua da Ladeira foi restaurado, agora tem até cinema.
Deste prédio Olivio Dutra, o igrejeiro que não queria um PT comunista, desceu na feira do livro de 2009 até o antigo banco Sulbrasileiro para o lançamento de um livro de memórias onde ele era citado.
E não é que os sindicalistas escritores esqueceram de citar a greve dos funcionários ? Numa madrugada de maio de 2012 colocaram fogo na porta da sede do PSOL na cidade baixa. O Roberto Robaina em entrevista tem a coragem de relacionar o PP de Ana Amélia com o fato. O mesmo PP que foi bem vindo ao ato do Psol no Direito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário