quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Não foi um gol, foi O GOL. Valeu Escurinho
Foi contra o Atlético mineiro em 1976.
Figueroa levanta a bola no circulo central.
Tudo no ar. Dário recebe e pôe na cabeça de Escurinho que tabela duas vezes com Falcão que faz o antológico gol.
E não foi contra o Náutico da batalha dos aflitos.
27/09/2011
Nota de pesar pelo falecimento de Escurinho
O Sport Club Internacional informa com pesar o falecimento de Luiz Carlos Machado, conhecido como Escurinho. O ídolo colorado dos anos 70 estava internado no Hospital de Clínicas em Porto Alegre e faleceu, aos 61 anos, na noite desta terça-feira (27/09), devido à parada cardíaca. Multicampeão com a camisa do Inter, Escurinho costumava entrar e decidir as partidas no lendário time dos anos 70. O ex-jogador do Internacional lutava contra a diabetes e insuficiência renal. O velório ocorre desde as 4 horas da manhã desta quarta-feira (28/09) na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no Complexo Beira-Rio.
Escurinho brilhou pelo Internacional de 1970 até 1977. Depois disso ainda teve passagens por Palmeiras, Inter de Limeira, Barcelona de Guayaquil-EQU, Coritiba, Vitória, Bragantino, Caxias, La Serna-CHI, e Avenida-RS. Pelo Inter ele conquistou sete campeonatos gaúchos e dois brasileiros, além do equatoriano com o Barcelona.
Para auxiliar o ex-atleta, o Internacional doou a renda do filme "Nada vai nos separar", sobre os 100 anos do clube, para Escurinho em 2009. Além de integrar em atividades do clube, inclusive usando seu nome para um dos mascotes dos projetos sociais.UOL.
VALEU ESCURO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário